Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Imprensa analisa empate entre Flamengo e São Paulo; veja as opiniões

São Paulo parou o líder do Brasileirão no Maracanã

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução/ Twitter oficial de Mauro Cezar Pereira

Na noite de sábado, o Flamengo não conseguiu passar pelo bloqueio defensivo colocado pelo treinador Fernando Diniz e empatou por 0 x 0 com o São Paulo. Apesar do tropeço jogando no Maracanã, o Mengo segue como líder do Brasileirão Série A.

Veja a análise da imprensa:

Fábio Azevedo (Fox Sports): Flamengo era amplamente favorito, vinha de oito vitórias consecutivas, mas tem dia que vira noite, e hoje (ontem) não foi o dia do Flamengo. Algumas peças jogaram mal. O Flamengo não jogou bem. O empate foi do tamanho da partida – um time se defendendo e outro time tentando atacar, mas não com a qualidade de sempre.

Fabio Sormani (Fox Sports): A gente notou um São Paulo muito mais vibrante, intenso, envolvido com o jogo do que nas partidas anteriores com o Cuca. Os jogadores correram mais do que vinham fazendo habitualmente.

PVC (Fox Sports): São Paulo foi brilhante? Não foi. Acho que o São Paulo entendeu o ritmo que precisa-se dar para tentar parar o Flamengo, que já tinha diminuído o ritmo contra o Cruzeiro e tinha sofrido contra o Inter com nove homens. Também tem a ver com a condição física. O Flamengo teve o ápice e três jogos que não foram do mesmo nível anterior.

Mauro Cezar Pereira (ESPN Brasil): Jorge Jesus resolveu poupar os dois laterais e Gerson e, com isso, a queda do time é muito grande. Então, a diferença técnica é muito grande. Foi um jogo fraco do Flamengo contra um São Paulo, que mostrou uma tentativa de jogar de forma mais organizada e não teve o constrangimento de se defender.

LEIA MAIS: Internautas reclamam de entrada de Gabigol em Daniel Alves: “Se fosse o Felipe Melo…”

Jorge Jesus detona “cera” do São Paulo contra o Flamengo: ‘Atuou para não perder’

As melhores notícias de esportes, direto para você