Imprensa analisa vitória do Palmeiras sobre o Fluminense; veja as opiniões

Com vitória sobre o Fluminense, Palmeiras chegou aos 36 pontos no Brasileirão e encostou nos dois primeiros colocados

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução/ Twitter oficial de Mauro Cezar Pereira

Na noite da última terça-feira, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão Série A, o Palmeiras bateu o Fluminense por 3 x 0, no Allianz Parque. Os gols da vitória do Alviverde foram marcados pelo centroavante Luiz Adriano.

Veja a análise da imprensa:

Mauro Cezar Pereira: Palmeiras venceu com extrema facilidade, 3 x 0, três gols do Luiz Adriano, tudo muito fácil. O Palmeiras chutou nove vezes em direção ao gol, o Fluminense foi praticamente um sparrings para o atual campeão brasileiro.

Ricardinho: quando quis jogar e acertou o último passe, o Palmeiras conseguiu construir o resultado, enquanto esses jogadores (Dudu, Willian e Scarpa) erravam muitos passes, estavam dispersos, baixou o ritmo porque o Palmeiras fez o gol lá no início, aí o Palmeiras não conseguir criar grandes oportunidades, mas quando aumentou o seu ritmo, ele construir o resultado com tranquilidade.

Chico Garcia: vitória incontestável do Palmeiras de Mano Menezes, a segunda sob o comando do novo treinador, para dar tranquilidade, para acabar de vez com a rejeição. O fato que o Palmeiras vence, convence e mesmo que o Fluminense não tenha oferecido resistência, o Palmeiras tomou conta do jogo. Já faz um futebol mais ofensivo, já agride um pouco mais os adversários.

Alexandre Praetzel: Palmeiras 3 x 0 Fluminense, resultado justíssimo. Aliás, se todas bolas entrassem, acho que seria 5 x 1 para o Palmeiras. Grande atuação de Luiz Adriano. Palmeiras indo para 36 pontos e botando fogo no campeonato.

LEIA MAIS: Apresentador do Fox Sports descarta Santos na briga pelo título brasileiro: “Campeão será Flamengo ou Palmeiras”

Palmeiras é o time que terá mais jogos transmitidos na TNT entre a 20ª e 27ª rodada do Brasileirão