Jornalistas portugueses defendem Jorge Jesus: ‘na Europa ninguém conhece Renato Gaúcho’

A treta entre Renato Gaúcho x Jorge Jesus antes da semifinal da Copa Libertadores chegou na Europa. No programa esportivo português ‘Amigos da Bola’, os jornalistas alfinetaram o treinador do Grêmio

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O duelo entre Flamengo x Grêmio pela semifinal da Libertadores já começou muito antes da bola rolar. E se depender de Jorge Jesus e Renato Gaúcho a briga vai ser quente, pois cada um quer mostrar que tem o melhor futebol do Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Na coletiva após a goleada por 6 x 1 sobre o Avaí nesta quinta-feira (27), Renato foi questionado sobre as recentes alfinetas sobre a idade de Jesus, e afirmou sem papas na língua, que sentia curiosidade por nunca ter escutado o nome do português pela idade dele.

“Renato Gaúcho veio dizer que Jorge Jesus tem 65 anos, e nunca ganhou nada. E também ninguém sabe quem é Renato Gaúcho na Europa. Ele há alguns anos disse que foi melhor jogador que Cristiano Ronaldo”, disparou Luís Filipe Borges.

O humorista ainda foi além, e relembrando a comparação de Renato com Cristiano Ronaldo, em que o ex-atacante disse que jogou melhor que o jogador da Juventus.

Perguntaram ao Cristiano o que ele achava disso e ele disse: ‘ah, tá bem, quem é?’ Jogou na Europa… ‘ah, um ano na Roma'”, completou.

O trio relembrou a polêmica do comandante do rubro-negro com Rui Vitória, após a saída repentina do Mister do Benfica para o rival Sporting, sem aviso prévio. E disseram que a equipe gaúcha vai surrada pelos cariocas.

“Não sei se os brasileiros estão lembrados, mas o Jorge Jesus aqui há alguns anos era um Renato Gaúcho. Porque estamos lembrados daquela situação com Rui Vitória, quando o Jesus foi pro Sporting. Então a história se repete, e pelo que eu estou vendo o Renato Gaúcho vai ser absolutamente sovado”, finalizaram.

LEIA MAIS

Renato Gaúcho explica fala sobre idade de Jorge Jesus: “curioso por nunca ter escutado o nome dele”