Inscrições para a Timão Run estão abertas; saiba mais informações

Prova que acontece nas dependências da Arena Corinthians, Timão Run chega com mais uma novidade

Yasmin Alaby
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook Timão Run 2019

Foram 5 mil inscritos na edição de 2018. A corrida do bando de loucos que já tem percursos conhecidos de 5 km, 10km, este ano também contará com 15km. A prova acontecerá na Arena Corinthians, na cidade de São Paulo, no dia 20 de novembro, feriado da Consciência Negra, com largada às 7hs.

Aos corredores que utilizarão do transporte público para chegar ao evento Timão Run, a melhor opção é ir de metrô e descer na linha vermelha Corinthians-Itaquera.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O regulamento da prova segue as regras oficiais da Associação Internacional de Federações de Atletismo. Menores de 18 anos só poderão participar mediante autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou mãe ou responsável legal, junto com cópia de um documento de identidade que será retido pela organização no momento da retirada do kit. Provas com percurso até 5 km: 14 anos completos, provas com percurso menor que 10 km: 16 anos completos, provas com percurso de 10 km até 30 km: 18 anos completos até 31 de dezembro do ano da prova.

As inscrições pelo site poderão ser feitas até dia 07 de novembro e não haverá novas inscrições no dia do evento.

Valores variam de acordo com o kit. O mais básico sai R$ 129,90.  Sócios do Sport Club Corinthians Paulista e Fiel Torcedor têm descontos na inscrição. Assessorias esportivas e grupos acima de 10 pessoas também terão direito a 10% de desconto.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, você encontra no site: www.timaorun.com

VEJA TAMBÉM:

Entenda o porquê do sono ser importante no exercício físico

Saiba a importância de deixar o celular de lado durante refeições para emagrecer

Pedal em Sampa: evento reúne pessoas para passeio ciclístico em São Paulo