Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional x Athletico Paranaense: saiba como assistir à decisão da Copa do Brasil AO VIVO online

Em desvantagem, o clube gaúcho enfrenta o Furacão em duelo no Beira Rio que decide a Copa do Brasil

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte/ Flickr SC Internacional

O Internacional recebe o Athletico Paranaense na noite desta quarta (18), às 21h30, no estádio Beira Rio, pelo segundo e decisivo jogo das finais da Copa do Brasil. O confronto será transmitido ao vivo na internet pelo GloboEsporte.com, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sálvio Spínola, e pelo SporTV Play e o Premiere Play, com narração de Milton Leite e comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

SporTV Play e Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir, basta acessar o site ou o aplicativo dos canais SporTV e Premiere, e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura. O torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1 x 0, o clube paranaense será campeão em caso de vitória ou empate por qualquer placar. O Internacional só levanta o troféu com triunfo por dois ou mais gols de diferença. Se o time gaúcho apenas devolver o resultado de 1 x 0, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

O atacante colorado Paolo Guerrero, caso balance as redes na partida decisiva, se tornará o artilheiro isolado da Copa do Brasil deste ano, um feito inédito para um jogador estrangeiro. O peruano tem cinco gols marcados, ao lado de Luciano, do Fluminense, e Pipico, do Santa Cruz.

Internacional x Athletico Paranaense – final da Copa do Brasil

Data e horário: Quarta, 18 de setembro, às 21h30

Local: estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (árbitro), Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Raphael Pires (assistentes), e Braulio da Silva Machado (árbitro de vídeo)

Transmissão ao vivo online: GloboEsporte.com, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sálvio Spínola; SporTV PlayPremiere Play, com narração de Milton Leite e comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS

Titulo inédito, premiação milionária e mais: tudo o que está em jogo na final da Copa do Brasil

Abel Braga enxerga final da Copa do Brasil como “imprevisível”

Corinthians x Independiente del Valle: saiba quais rádios transmitirão a semifinal da Copa Sul-Americana AO VIVO