Internacional está confirmado para enfrentar o Palmeiras

Colorado usou das redes sociais para divulgar formação oficial definida por Odair Hellmann para jogo do Brasileirão

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Sport Club Internacional

Internacional e Palmeiras entram em campo neste domingo pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. A bola rola às 16h no Beira-Rio para o confronto direto na parte de cima da tabela. O treinador Odair Hellmann tem dois desfalques por suspensão, pois Guerrero e Bruno foram expulsos na derrota para o Flamengo na última rodada.

Assim, o Inter vai com Heitor de titular na lateral direita e Rafael Sóbis como centroavante no lugar do peruano. Rodrigo Moledo também está fora, mas por lesão e o jovem Bruno Fuchs vai jogar como titular.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Dessa maneira, o Internacional entra com os seguintes onze jogadores: Marcelo Lomba; Heitor, Victor Cuesta, Bruno Fuchs e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e Patrick; Nico López e Rafael Sóbis.

Enquanto as opções no banco de reservas colorado são: Danilo Fernandes, Zeca, Klaus, Natanael, Rithely, Bruno Silva, Johnny, Sarrafiore, Neílton, Guilherme Parede, Wellington Silva e Pedro Lucas.

A partida é importante para ambas as equipes, pois as duas brigam no topo da tabela. O Internacional está na quinta colocação do Brasileirão e precisa vencer o Palmeiras para retornar ao G-4. Enquanto o Verdão está em segundo e pode tirar a vantagem para até um ponto do líder Flamengo. Porque o Mengão empatou em casa com o São Paulo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Leia Mais:

Leon Edwards dispara e Jennifer Maia no Top 5; Confira o ranking atualizado do UFC