Internacional perde para o Athletico Paranaense na final da Copa do Brasil e vira piada; veja os memes

Time gaúcho perdeu por 1 a 0, no estádio Arena da Baixada. Agora precisa vencer por dois gols de diferença, no dia 18, para conquistar o título do torneio nacional

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Twitter

A derrota do Internacional por 1 a 0 contra o Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira (11), não passou batida pelo mundo digital. Vários internautas ironizaram o time gaúcho que saiu atrás na decisão da Copa do Brasil. Bruno Guimarães foi quem decidiu o jogo.

O meio-campista do Furacão balançou as redes no minuto 12 da etapa final. Com o resultado, o Internacional precisa de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença para se consagrar campeão do torneio nacional.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

As equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), a partir das 21h30, no estádio Arena Beira-Rio.

Ficha técnica

Motivo: final da Copa do Brasil (jogo de ida)

Data: 11 de setembro de 2019

Local: estádio Arena da Baixada (cidade de Curitiba/PR)

Horário: 21h30

Titulares Athletico Paranaense: Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Citadini e Nikão; Rony e Marco Ruben – técnico: Tiago Nunes.

Titulares InternacionalMarcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero – técnico: Odair Helmann.

Veja os memes a seguir:

Leia também:

Athletico x Inter: assista ao gol da final da Copa do Brasil