Internacional x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Confira todas as informações do duelo entre Internacional x Chapecoense, aqui, no Torcedores.com

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Internacional e Chapecoense medem forças neste domingo, às 11h (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão Série A, no Beira-Rio. O Torcedores.com mostra como e onde acompanhar a partida AO VIVO na TV.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Internacional x Chapecoense: onde assistir?

A peleja tem transmissão do Premiere. O torcedor deve ser assinante de alguma operadora de TV para ver ao confronto. Verifique se o canal está no pacote escolhido por você.

As equipes

Marquinhos Santos comentou sobre as dificuldades da Chapecoense. “São números que levam a estar no estágio que está. Nossa diferença para o primeiro time fora da zona é quatro pontos. Há tempo hábil para buscar o que o clube almeja. Cria-se instabilidade e futebol é confiança. O quanto antes atingir a sequência positiva e necessária para mudar esse parâmetro e fazer um segundo turno diferente. Precisamos melhorar os números, isso é fato“, pontuou o treinador.

Não penso a médio e longo prazo, temos que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar na 19ª rodada sem jogar a primeira do returno. São 19 jogos“, completou.

Cuesta confia que o Internacional tem condições de tirar a diferença de pontos para o Flamengo. “A gente conversou, se cobrou. Sabemos que temos que melhorar. Não fizemos bons jogos na final. Pela expectativa que tinha criado, é frustrante a derrota. Mas tem jogo agora. Estamos no caminho certo no Brasileiro. É nove pontos, bastante, mas dá para brigar“, detalhou o zagueiro colorado.

Internacional x Chapecoense – 20ª rodada – Campeonato Brasileiro Série A

Data: domingo 22 de setembro  de 2019

Horário: 11h (Horário de Brasília)

Local: Beira-Rio

Transmissão: Premiere

LEIA MAIS

Times mineiros pressionados e início do returno: o que esperar da 20ª rodada do Brasileirão