Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internautas elegem gol de Cristiano Ronaldo contra a Lituânia como o “mais feio” da carreira do português

CR7 marcou quatro vezes na goleada de Portugal sobre a Lituânia nesta terça-feira (10); “golaço” foi o segundo de Cristiano Ronaldo na partida

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Reprodução / Facebook / Seleções de Portugal

Cristiano Ronaldo foi o grande nome de Portugal mais uma vez. O camisa 7 marcou quatro dos cinco gols da bela vitória da Seleção das Quinas por 5 a 1 sobre a Lituânia fora de casa, em partida válida pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2020. Mas um gol em particular de CR7 chamou tanto a atenção dos internautas que acabou sendo eleito como o “mais feio” da carreira do craque português.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ao balançar as redes pela segunda vez, Cristiano Ronaldo chutou de fora da área, o goleiro Setkus acabou rebatendo mal, a bola bateu em seu próprio ombro e morreu dentro do gol. Apesar da trapalhada do arqueiro lituano, a UEFA cravou o tento para CR7.

O “golaço” de Cristiano Ronaldo gerou várias reações dos internautas que não perdoaram a falha do goleiro Setkus. Os “elogios” variavam de “gol mais feio” a “gol mais bizarro de todos os tempos”. Confira abaixo algumas reações da web.

A Seleção de Portugal volta a campo pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020 no dia 11 de outubro, quando enfrenta Luxemburgo dentro de casa. A equipe comandada por Fernando Santos é a segunda colocada do Grupo B com 8 pontos, com duas vitórias e dois empates em quatro rodadas.

LEIA MAIS:

Menino “fumante” da Turquia tem 36 anos e já é pai; quem é o novo meme da web

Ex-técnica pagou do próprio bolso por equipamentos de futebol feminino do Santos