Torcida do Grêmio exalta atuação de Jean Pyerre na goleada sobre o Goiás

No aniversário de 116 anos do Grêmio, os tricolores deram show em campo e golearam o Goiás por 3 x 0, com show de Jean Pyerre, eleito o craque do jogo pela RBS TV e recebeu uma chuva de elogios da torcida

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jean Pyerre abriu a porteira para a goleada do Grêmio sobre o Goiás, na tarde deste domingo (15), na Arena, em Porto Alegre. O camisa 21 recebeu de Éverton perto da entrada da área, e chutou no ângulo, sem chances de defesa para Tadeu: 1 x 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

O meio-campista participou dos três gols do time gaúcho contra os goianos, e recebeu uma chuva de elogios da torcida gremista pela atuação em campo. No final do jogo, JP foi presenteado com o troféu de melhor do jogo, em votação popular da RBS TV.

Éverton e Alisson assinalaram os outros dois gols da equipe de Renato Portaluppi na partida. Com a vitória, o Imortal subiu para a oitava posição do Brasileirão, com 28 pontos ganhos. No próximo sábado (21), os gaúchos visitam o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30min, pelo horário de Brasília-DF, para seguir o embalo na competição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja a repercussão dos gremistas com a atuação de Jean Pyerre:

LEIA MAIS

Grêmio 116 anos: Torcedores festejam aniversário do clube na web; veja as homenagens