João Pedro afirma que Fluminense não vai cair e tira favoritismo do Palmeiras: “Jogo de igual para igual”

Em entrevista coletiva, João Pedro fala sobre Palmeiras e chances de rebaixamento do Fluminense

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: ESPN.com.br/Reprodução

O Verdão não assusta o Fluminense. Ao menos é o que garante um dos atacantes tricolores. Ainda que respeite o rival da próxima terça-feira (09), João Pedro, ao falar sobre o Palmeiras, não demonstra medo do Alviverde Imponente. O duelo, atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, acontecerá no Allianz Parque.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

João Pedro, ao falar sobre o Palmeiras em entrevista coletiva nesta segunda-feira (09), tratou o adversário com respeito, mas em pé de igualdade. “O Palmeiras é um grande time. A gente sabe do tamanho e da grandeza do Palmeiras, mas eu acho que o Fluminense também é uma grande equipe. O jogo é de igual para igual. Os dois times vêm de momentos ruins, mas quando a bola rola lá dentro de campo vence quem estiver melhor”, frisou o jovem atacante do Flu.

João Pedro não falou apenas sobre o Palmeiras. Perguntado sobre as chances de rebaixamento do Tricolor, o atacante mostrou confiança no atual elenco da equipe das Laranjeiras. “Nosso grupo está sem medo nenhum do rebaixamento, sabemos da nossa força. É entrar dentro de campo e dar nosso melhor que a gente trabalhando e dando nosso melhor o Fluminense não vai cair. Acho que a gente trabalha para conquistar coisas boas. Infelizmente o momento não é tão bom, mas é trabalhar para conseguir sair dessa situação”, finalizou.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo