Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador do Manchester United compra Rottweiler por 15 mil Libras para fazer a sua segurança pessoal; diz jornal

Segundo o jornal inglês “The Sun”, o meio-campista Pogba foi motivado por outros jogadores do clube inglês a adquirir um cão de guarda.

Arthur Fernandes
Apaixonado por esportes, Arthur Fernandes nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 4 anos de experiência em jornalismo esportivo. Em suas horas vagas, Arthur costuma aprender novos idiomas para melhorar a sua comunicação. Além disso, o mesmo é torcedor fanático do Orlando City (futebol) e do SESC RJ (vôlei).

Crédito: Reprodução / Twitter

Comprado através de uma empresa de segurança, o atleta francês Paul Pogba pagou 15 mil Libras (aproximadamente 77 mil Reais) para ter o cachorro de acordo com o “The Sun”. A raça Rottweiler é usado frequentemente por órgãos de segurança em diversas ocasiões. Suspeita-se que o motivo da aquisição, por parte do atleta, pode ser para proteger a sua integridade física e patrimônios.

Quer ser um colaborador do Torcedores? Saiba mais!

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

Jurado de morte e alvo de racismo em outras ocasiões, o meio-campista do Manchester United (ING) foi criticado por torcedores do time da Inglaterra após perder um pênalti contra o Wolverhapton (ING) em partida válida pelo Campeonato Inglês. Os adeptos foram até o Centro de Treinamento (CT) dos Diabos Vermelhos e escreveram diversas ofensas ao atleta.

Siga o Torcedores também no Instagram.

Vale lembrar que outros companheiros de equipe compraram cães de guarda, como por exemplo, Rashford e Phill Jones de acordo com o jornal europeu. Além disso, esta atitude pode ter incentivado o francês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No Instagram, a empresa contratada por Pogba colocou uma foto e escreveu a seguinte legenda: “Sempre é triste dizer adeus. Mais uma entrega feita e um cão feliz”.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A próxima oportunidade de Pogba melhorar o clima com a torcida será na próxima quarta-feira (25), afinal, será o próximo compromisso do United que enfrentará o Rochdale AFC (ING) pela Copa da Liga Inglesa.

LEIA MAIS – Em rede social, Pogba desabafa após sofrer racismo

LEIA MAIS – Saiba qual o próximo jogo do Manchester United após a derrota para o West Ham

LEIA MAIS – “Pogba não se sente amado no Manchester United”, diz Evra

LEIA MAIS – Mourinho critica atual fase de Chelsea e Manchester United: Pior que antes’ e ‘grandes que deixam de ser grandes’