Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”

Martin Hinteregger, do Eintracht Frankfurt, é mais um caso de jogador na balada descoberto

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Youtube/Reprodução

Existem muitas histórias sobre jogador es de futebol que gostam de aparecer na balada. Algumas que nada mais são do que lendas, outras que, de fato, condizem com a realidade. Um atleta do Eintracht Frankfurt, Martin Hinteregger, assumiu um grave erro à serviço da seleção da Áustria. E, acredite: o equívoco tem a ver com as noitadas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na última segunda-feira (09), Áustria x Polônia foi um dos jogos das eliminatórias para a Eurocopa. O jogo, válido pelo Grupo G da qualificação, aconteceu no estádio Nacional de Varsóvia. E Hinteregger deveria estar lá. O jogador, porém, foi visto na balada na noite anterior ao cotejo. Ele mesmo assumiu a culpa pelo erro para a imprensa, por meio de entrevista ao jornal Kleine Zeitung.

Para se explicar, o atleta citou o aniversário dele próprio. “Comemorei meu aniversário no sábado e cruzei uma fronteira aqui. Pedi desculpas ao treinador, à equipe e à equipe pelo meu comportamento”, declarou o jogador visto na balada.

Franco Foda, técnico da seleção da Áustria, afirmou à publicação que toda a situação já foi resolvida internamente.

Não é a primeira vez, por sinal, que Hinteregger torna-se um jogador presente na balada. Em julho, enquanto fazia treinos de pré-temporada, ele foi flagrado saindo embriado de uma balada:

Sobre o Eintracht Frankfurt

Além de Hinteregger, o Eintracht Frankfurt fez outra mudança em seu elenco. André Silva chegou emprestado pelo Milan, enquanto os tedescos levaram Ante Rebic. O clube especulou contratar Luan, do Grêmio. A equipe alemã fez história ao chegar até a semifinal da UEFA Europa League na temporada passada, perdendo a vaga na decisão para o Chelsea – que sagrou-se campeão.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição