Felipe Melo, Dudu, Hyoran, Deyverson, Ramires e cia: jogadores do Palmeiras se despedem de Felipão

Felipe Melo, Dudu, Hyoran, Ramires, Deyverson e Luan foram alguns dos que usaram o Instagram para enviar mensagens para Felipão. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Depois de vários resultados ruins após a parada da Copa América, o técnico Felipão foi demitido do Palmeiras no início da noite dessa segunda-feira (2). Vários jogadores do clube usaram as redes sociais para se despedir do treinador, campeão brasileiro no ano passado com o Alviverde.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Felipe Melo, Dudu, Hyoran, Ramires, Deyverson e Luan foram alguns dos que usaram o Instagram para enviar mensagens ao técnico.

“Obrigado, professor. Como aprendi na convivência com o senhor. Sua experiência me ajudou, e muito, a crescer como pessoa e como profissional. A vida é sempre um aprendizado, e com o senhor aprendia a cada dia. Taticamente, me ensinou muito!  Tinha o sonho de voltar ao Brasil, para uma grande equipe, e conquistar mais um título importante na carreira, e o senhor, junto com o Carlão e o Paulo Turra, comandou o grupo que proporcionou esta conquista. Aliás, todos vocês me fizeram crescer.  Puxou minha orelha, quando teve que puxar. Me abraçou, quando precisou me abraçar e choramos, juntos, quando se fez necessário chorar. Muito, muito obrigado a todos vocês.  Não é por acaso, professor, que o senhor é um dos maiores vencedores do futebol mundial e o treinador atual campeão do Brasil. Títulos do tamanho do seu caráter e da sua essência.  O senhor deixa o clube, mas seu nome jamais deixará de ser forte na história do Palmeiras. Um forte abraço e até breve”, escreveu Felipe Melo.

View this post on Instagram

Obrigado, professor. Como aprendi na convivência com o senhor. Sua experiência me ajudou, e muito, a crescer como pessoa e como profissional. A vida é sempre um aprendizado, e com o senhor aprendia a cada dia. Taticamente, me ensinou muito! Tinha o sonho de voltar ao Brasil, para uma grande equipe, e conquistar mais um título importante na carreira, e o senhor, junto com o Carlão e o Paulo Turra, comandou o grupo que proporcionou esta conquista. Aliás, todos vocês me fizeram crescer. Puxou minha orelha, quando teve que puxar. Me abraçou, quando precisou me abraçar e choramos, juntos, quando se fez necessário chorar. Muito, muito obrigado a todos vocês. Não é por acaso, professor, que o senhor é um dos maiores vencedores do futebol mundial e o treinador atual campeão do Brasil. Títulos do tamanho do seu caráter e da sua essência. O senhor deixa o clube, mas seu nome jamais deixará de ser forte na história do Palmeiras. Um forte abraço e até breve. #professorFelipao #PauloTurra #Carlao #OBRIGADO

A post shared by felipe (@felipemelo) on

Confira as outras mensagens escritas pelos jogadores para Felipão:

LEIA MAIS:

Palmeirenses fazem campanha para que clube não contrate Mano Menezes; confira

Felipão demitido, Neto ameaçado de morte e mercado da bola: tudo que rolou no futebol nesta segunda (2)

Bruno Henrique recebe cobrança de torcedor do Palmeiras na rua e é defendido por esposa; assista

Mercado da bola: Shakhtar Donetsk empresta ex-promessa do Palmeiras ao Sporting

Treino da seleção olímpica conta com presenta de 4 jogadores do sub-20 do Palmeiras