Justin Gaethje elege possíveis rivais em caso de vitória sobre Cerrone

Americano deseja enfrentar Conor McGregor ou quem vencer do duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Neste sábado (14), Justin Gaethje terá mais um desafio no UFC, encarando a Donald Cerrone em duelo de dois lutadores que não são tímidos quando o assunto é partir para cima na trocação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Uma luta que também pode determinar os passos seguintes na luta pelo cinturão peso-leve do UFC. Em entrevista ao MMAFighting, o americano declarou que, em caso de vitória, tem apenas duas opções: enfrentar Conor McGregor ou o vencedor de um possível duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.

“São duas opções que eu tenho. Quem vencer entre Khabib e o Tony ou eu enfrentando o Conor. São essas duas opções que eu terei depois desta luta”, afirmou Gaethje.

Sobre o irlandês, Justin Gaethje chegou a ser mencionado como possível pelo próprio ‘Notorious’, mas sem que houvesse um acordo. mais recentemente o americano dirigindo palavrões ao ex- campeão no Twitter.

“Estou certo que o UFC quis que ele lutasse. Ele disse que queria lutar, que queria me enfrentar e ele acabou quebrando a mão e agora nunca saberemos se isso era verdade ou não. E se estou tentando ser o melhor do mundo, McGregor está no meu caminho”, disse.

LEIA MAIS

Patricky Pitbull, Roberto Satoshi e Luiz Gustavo são confirmados no GP peso-leve do Rizin

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)