Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Bayern garante brasileiro nos próximos jogos e fica pistola com equipe após empate: “Decepcionado e aborrecido”

Na coletiva após RB Leipzig x Bayenr, Niko Kovac pistola aparece

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Como muitas vezes acontece, Niko Kovac deu declarações fortes após um duelo. Em RB Leipzig x Bayern, Kovac se mostrou pistola com o empate na Red Bull Arena Leipzig. Apesar de elogiar a primeira etapa da equipe, o croata foi contundente ao criticar seus comandados por conta do segundo tempo bávaro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Acho que jogamos sensacionalmente bem no primeiro tempo, que foi o melhor desempenho. Não permitimos nada. Porém, das próximas vezes, temos que marcar mais gols e não podemos conceder o pênalti, como dizemos hoje. Depois, deixamos o comando do jogo inteiro para o RB Leipzig. Sabíamos que eles colocariam mais pressão no segundo tempo, é chato admitir que eles teriam mais chances. Temos dois pontos a menos do que o planejado, estamos decepcionados e aborrecidos. Foi um golpe aberto no segundo tempo e, se marcarmos dois ou três gols no primeiro tempo, nada acontecerá para nós”, disparou um Niko Kovac pistola.

Kovac também falou sobre Philippe Coutinho. O brasileiro entrou aos 43 do segundo tempo na peleja. “Nós tínhamos dois jogadores com cartão amarelo. Você não pode trocar muito cedo por conta disso. Se houver uma lesão, você terá um problema. Para finalizar, Coutinho nem teve 72 horas de recuperação. Mas posso garantir que ele certamente estará nos próximos jogos”, finalizou Niko Kovac, pistola por ter perdido seus primeiros pontos e ter sofrido seu primeiro gol do RB Leipzig enquanto estava no Bayern.

Sobre Niko Kovac

Por vezes contestado, Niko Kovac já balançou no cargo de técnico do Bayern. Antes da gravíssima contusão de Leroy Sané, ele falou abertamente sobre a chance do atleta chegar ao clube.

LEIA MAIS
Empresário de Neuer afirma que Bayern “não é mais tão competitivo” e abre polêmica; ídolos do clube criticam goleiro
Zagueiro do Bayern se defende de críticas em relação ao biotipo físico: “Eu não sou gordo”
Mercado da Bola: ídolo do Bayern, Ribéry vai jogar na Fiorentina, afirma imprensa da Itália