Lakers: após aparecer “bombado” em foto, armador passará por antidoping

Após foto em que aparece “bombado”, armador do Los Angeles Lakers terá que passar pelo exame antidoping

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Alex Caruso, armador dos Lakers, foi convidado a realizar um teste antidoping. O motivo? Uma foto em que aparece mais forte do que o normal viralizou na internet. A informação é do próprio Caruso. Ainda de acordo com o atleta, a foto é editada:

“Semana passada: foto com Photoshop na academia aparece nas redes sociais. Nesta semana: teste antidoping fora da temporada”, falou Alex Caruso em sua conta no Instagram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Alex Caruso é um dos grandes nomes dos Lakers para a temporada 2019/20. Na temporada passada, atuou em 25 jogos, com uma média de 9.2 pontos, se transformando assim em um dos xodós do lado dourado, roxo e branco de Los Angeles. Caruso renovou seu contrato com a equipe por mais uma temporada.

Na última temporada, os Lakers fizeram uma campanha ruim para o padrão da equipe, ficando apenas na 10ª colocação da Conferência Oeste, com 37 vitórias e 45 derrotas em 82 jogos, ficando assim de fora dos play-offs. Os campeões foram os canadenses do Toronto Raptors.

Mesmo com o astro Lebron James, os Los Angeles Lakers de Alex Caruso são favoritos para a nova temporada da NBA, que começa no dia 22 de outubro. Na primeira rodada a equipe de Caruso já enfrenta o Clippers, outra equipe favorita ao título, no clássico de Los Angeles.

LEIA MAIS