Lampard sai em defesa de Barkley após pênalti perdido na Liga dos Campeões: “É o batedor oficial”

Meia do Chelsea perdeu chance de empatar partida contra o Valencia e treinador deu respaldo ao atleta

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Chelsea

O cenário não era favorável para o Chelsea. O placar marcava 1 a 0 para o adversário na estreia do time inglês na Liga dos Campeões e o relógio quase 40 minutos da etapa final. Um pênalti foi marcado para os Blues com auxílio do VAR por mão de Wass. Dessa maneira, Ross Barkley, que acabara de entrar no jogo e mesmo com Willian, Jorginho e Abraham pedindo pra cobrar, chutou no travessão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após o jogo, o treinador Frank Lampard disse que apesar dos outros jogadores terem ido conversar na hora da cobrança, não há entreveros entre eles. Dando assim, respaldo ao Barkley dizendo que ele é o batedor oficial da equipe.

– “Ross (Barkley) é o batedor oficial. Agora é fácil dizer que há rusgas entre os jogadores. Se ele converte, não há nada para contar. Ele bateu e perdeu. É isso. A nossa decepção é que nós não conseguimos vencer o jogo. Não há nenhum problema nos vestiários.”

Longa caminhada do Chelsea

Lampard ainda completou dizendo que seu time não mereceu perder a partida e que perderam diversas oportunidades de empatar. Todavia, prefere não esquentar a cabeça e focar no próximo compromisso no torneio, já que esta foi apenas a primeira rodada.

– “Nós, claramente, não merecíamos perder a partida. Perder, não. Nós tivemos algumas boas chances, além do pênalti que perdemos. Temos que manter a cabeça em pé, há um longo caminho pela frente. É um aprendizado. Times deste patamar são adversários duros.”

O grupo do Chelsea é o H que tem além do Valencia, Ajax e Lille. Os holandeses venceram em casa por 3 a 0 e lideram. Próximo jogo dos ingleses na Liga dos Campeões será contra o Lille na França no começo de outubro.

Leia Mais:

Griezmann chama atenção com golaço marcado em treino do Barcelona no Japão; assista