Lateral do Cruzeiro aplica linda caneta e torcida vai à loucura em amistoso da Colômbia

Desfalque nos dois últimos jogos do Cruzeiro, Orejuela será novidade contra o Palmeiras

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/SporTV

Convocado para defender a Seleção da Colômbia, o lateral-direito Orejuela foi titular na partida de ontem contra a Venezuela, nos Estados Unidos. Além da boa atuação, o jogador protagonizou um lance que arrancou aplausos das arquibancadas do estádio Raymond James Stadium.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Aos 31′ minutos do segundo tempo, Orejuela esbanjou categoria ao vencer a marcação de Hurtado. A tal ‘caneta desmoralizadora’ do atleta do Cruzeiro foi comemorada quase como um gol.

Assista

Após servir a Seleção da Colômbia em amistosos diante de Brasil e Venezuela, Orejuela ficará à disposição de Ceni para este final de semana.

Ausente contra o Internacional (Copa do Brasil) e Grêmio (Campeonato Brasileiro), Orejuela será opção para o técnico Rogério Ceni contra o Palmeiras, partida marcada para o sábado, às 19h, no Allianz Parque.

Emprestado junto ao Aja-HOL, Orejuela rapidamente ganhou moral torcedor celeste. A satisfação do clube mineiro é tão grande que promete acertar a permanência definitiva do jogador.

“O Orejuela já está acertado sobre a opção de compra. Já conversamos com o Ajax, temos um prazo para determinar e exercer a opção de compra. Logo, logo vamos exercer essa opção. O contrato com o atleta foi feito, está assinado, o Orejuela é só questão de nos acertarmos com o Ajax”, disse recentemente Marcelo Djian, diretor de futebol do Cruzeiro à Rádio 98.

LEIA MAIS:

Cruzeiro deve promover mudança e efetivar auxiliar para comissão técnica