Lee Haney faz previsões para o Mr. Olympia 2019, que começa esta semana

Octa campeão do Olympia, o astro fitness contou o que espera da competição este ano

Filipe Queiroz
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/site oficial Lee Haney

Às vésperas do Mr. Olympia 2019, campeonato realizado anualmente, o fisiculturista americano Lee Haney declarou estar muito empolgado pela estreia da disputa, a qual já ganhou muito na carreira, e decidiu falar sobre o grande duelo dos astros fitness, fazendo suas previsões e apontando nomes para o título.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

TV Torcedores

O oito vezes campeão do torneio disse ao Muscular Development Magazine que existem dois competidores com reais chances de vencerem o grande prêmio: Brandon Curry e Roelly Winklaar. Lee Haney citou mais o astro Roelly em sue depoimento. “Ele era o campeão do povo e ele estava em uma forma fantástica”, elogiou Haney, mas com um adendo: “também notei que Roelly oscilava um pouco com seu condicionamento, não sei o que aconteceu, talvez houve algum tipo de lesão que o deixou um pouco atrás.

Willian Bonac, segundo ele, também tem possibilidades de faturar o título, assim como Winklaar e Curry (destes, Lee afirma que o melhor entre ambos será o único a ganhar o trono). “A lesão de Winklaar pode ter atrasado seu desempenho”, comenta o octa campeão.

Hadi Choopan é apontado como um nome forte para competir bem nesta edição de 2019. O fisiculturista, hoje com seus 59 anos de idade, demonstrou em sua declaração que Choopan está com grande capacidade de realizar uma boa disputa pelo caneco do torneio fitness.

Lee Haney completará 60 anos no mês de novembro, tendo no currículo uma carreira brilhante

O astro fitness também possui seu próprio programa, denominado “TotaLee Fit com Lee Haney”, transmitido pela Trinity Broadcasting Network, cujo tema principal é abordar a importância do físico e do crescimento espiritual dos atletas. O Mr. Olympia 2019 começa nesta quinta-feira, dia 12, e vai até domingo, dia 15, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja tudo sobre o mundo fitness no Torcedores.com

LEIA MAIS

 Ronnie Coleman comenta sobre quem pode vencer o Olympia de 2019

Léo Santos, ex-MasterChef Brasil, explica como perdeu 80kg sem cirurgia