Léo comenta sobre Rogério Ceni no Cruzeiro: “Tem sua maneira de pensar”

Zagueiro falou a respeito do técnico, que desabafou na Raposa após goleada por 4×1 sofrida para o Grêmio

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Um dos nomes mais experientes do Cruzeiro, Léo comentou a respeito do técnico Rogério Ceni. O zagueiro defendeu o trabalho, pois garantiu que há convicções próprias do treinador de comandar suas equipes.

“Ele (Ceni) tem a maneira dele de pensar. Essa forma para que a gente consiga melhorar, buscar as vitórias. Ele tem uma certa autoridade por seu comando. Juntamente com os jogadores, a gente reúne forças para buscar a vitória”, disse o defensor da Raposa.

Rogério Ceni se mostrou bastante incomodado com o momento do Cruzeiro. O técnico desabafou após a goleada sofrida para o Grêmio, por 4×1, na rodada passada. Depois disso, torcedores demonstraram apoio a ele nas redes sociais.

A Raposa busca se reabilitar na disputa do Campeonato Brasileiro. O time mineiro priorizou a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América, mas acabou sendo eliminado nas duas competições.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Palmeiras. A expectativa é por um jogo bastante difícil, marcado para este sábado (14), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS
CRUZEIRO DEVE PROMOVER MUDANÇA E EFETIVAR AUXILIAR PARA A COMISSÃO TÉCNICA

PONTOS DE BH TÊM FAIXAS CONTRA DIRETORIA E CONSELHEIROS DA RAPOSA