Léo reconhece momento delicado e vê o lado da torcida: “Entendemos a revolta”

Perto do Z4, Cruzeiro terá mudanças no time que pega o Palmeiras, domingo, no Allianz

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em crise, o Cruzeiro segue sua preparação para o jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade desta quarta, o zagueiro Léo conversou com os jornalistas na Toca da Raposa.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Indagado sobre os inúmeros protestos, Léo diz compreender o sentimento do torcedor, mas acredita na recuperação do Cruzeiro.

“Nós vivemos um momento ruim, tanto dentro quanto fora de campo. Algumas questões que se especulam são irrelevantes, como salários atrasados, escalação do treinador. Hoje está todo mundo engajado para que as coisas possam dar certo nesse momento. Todos do elenco estão incomodados com essa situação, por tudo que vivemos aqui, momentos de vitória, então estamos incumbidos de reverter isso. A gente entende a insatisfação do torcedor, porque o Cruzeiro é aquele time que briga pelo topo. É uma situação complicada, delicada, mas que nós temos condições de reverter com a força do nosso torcedor”, declarou Léo.

LEIA MAIS: