Léo Santos, ex-MasterChef Brasil, explica como perdeu 80kg sem cirurgia

Participante da quarta edição do reality show culinário afirma que o tratamento foi 10o% natural

Filipe Queiroz
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Grande vencedor do prêmio de Master Chef Brasil 2017 – quarta edição, o cozinheiro Leonardo Santos está exibindo seu novo shape em suas redes sociais e surpreendeu os fãs com a mudança radical. O chef perdeu 80 kg e da melhor maneira possível: naturalmente.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

TV Torcedores

Em entrevista ao UOL, Léo Santos explicou como foi esse processo, tendo como principal pilar a reeducação alimentar. Segundo ele, houve uma considerável redução de carboidrato, às vezes até eliminando o mesmo. “Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço e da garra mesmo”, conta, orgulhoso dos resultados e da nova forma física.

A malhação também foi fundamental para Léo conquistar os objetivos desejados, pois após um ano com a prática de exercícios físicos aliados a dieta rigorosa o competidor do reality em 2017 obteve a tão sonhada perda de peso. “A dieta é mais difícil que o treino, pelo menos para mim, tem dia que dá uma p*** vontade de mandar tudo a merda (SIC) mas eu respiro fundo, lembro do caminho todo até aqui e continuo”, desabafa.

Diversos fãs do ex-MasterChef comentaram em sua rede social demonstrando o espanto de maneira positiva com a sua transformação em tão pouco tempo, sobretudo pelo fato de que ele não usou de artifícios como cirurgia ou tratamentos artificiais para perder os quilinhos a mais e chegar ao corpo mais bem definido.

Léo Santos assumiu que não estava satisfeito com sua aparência na época e era preciso mudar, por diversos fatores. “O tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas”, contou ao portal.

Veja tudo sobre o mundo fitness no Torcedores.com

LEIA MAIS

Inscrições para a Timão Run estão abertas; saiba mais informações

2ª edição do Night Nation Run acontece em setembro em São Paulo