Nick Foles, Tyreek Hill e mais: confira as lesões da semana 01 da NFL

Primeira semana da temporada 2019/20 da liga de futebol americano foi agitada

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Reprodução/Site/Jacksonville Jaguars

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

NFL finalmente está de volta! Com jogos na última quinta-feira (05), domingo (08) e segunda (09), a liga de futebol americano fez a alegria dos torcedores. Entretanto, os mesmos se viram diante de cenas duras e inesperadas de lesão.

Na quinta-feira, a boa exibição das defesas no jogo entre Chicago BearsGreen Bay Packers não causaram nenhum contato maior do que o usual. Cenário diferente do domingo, onde Nick FolesTyreek Hill saíram de campo com lesões no ombro. Na segunda-feira, o último jogo da rodada entre Oakland RaidersDenver Broncos teve um momento assustador. Um choque de perna com cabeça entre companheiros do próprio time deixou Gareon Conley deitado no campo por cerca de 10 minutos. Com tantas lesões, o Torcedores.com te ajuda com uma lista sobre os machucados da semana 01 da NFL.

Além dos lesionados na semana 01, as equipes da liga de futebol americano têm feito cortes nos elencos. Alguns jogadores sequer foram relacionados para as respectivas partidas, isso porque apresentaram algum problema durante os treinos. Há ainda os que receberam pancadas mais fortes, mas que retornaram à campo como, por exemplo, o quarterback Patrick Mahomes. Além dele, o wide receiver Juju Smith-Schuster também ficou mancando por um período, mas nada grave.

CONFIRA AS LESÕES DA SEMANA 01 da NFL:

NFL

LEIA TAMBÉM:

ANÁLISE: SAIBA TUDO O QUE ROLOU NA SEMANA 1 DA NFL 2019

GAME PASS: A ANÁLISE COMPLETA DA PRINCIPAL FERRAMENTA PARA ASSISTIR NFL AO VIVO