Liga dos Campeões: sem PSG, Real e Liverpool, 8 dos 16 jogos da 1ª rodada serão exibidos na TNT, Space e Facebook

Torneio continental reúne 32 times divididos em oito grupos

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Facebook Liverpool

A Liga dos Campeões 2019/2020 vai começar na próxima semana e metade dos jogos da primeira rodada será exibida nos canais TNT, Space e Facebook. É o que confirma o Grupo Turner, empresa de comunicação detentora dos direitos de transmissão do torneio continental, após contato do Torcedores.com. O detalhe, entretanto, é a ausência do embate entre PSG e Real Madrid na lista, além do atual campeão, Liverpool.

Na terça-feira (17), a bola rola para o jogo Inter de Milão x Slavia Praga, às 13h55. O jogo será transmitido na TNT e Facebook. No mesmo horário, Lyon e Zenit se enfrentam e serão transmitidos no Space. Às 16h, mais dois jogos da Liga dos Campeões.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Borussia Dortmund vai receber o Barcelona, no estádio Signal Iduna Park. O confronto será exibido na TNT. Além disso, Ajax e Lille duelam na Holanda. O jogo será transmitido no Space.

Na quarta-feira (18), mais quatro jogos da Liga dos Campeões serão exibidos. Às 13h55, o jogo Olympiacos x Tottenham inicia e será emitido na TNT e Facebook. No mesmo horário, Club Brugge e Galatasaray duelam. O jogo terá o Space como ambiente de transmissão.

Às 16h, o Atlético de Madrid recebe a Juventus. O jogo será exibido na TNT e terá reprise, às 23h55, no mesmo canal. No mesmo horário, o Bayern de Munique joga em casa contra o Estela Vermelha. O duelo será exibido no Space.

Veja a seguir as datas, horários e canais dos jogos da Liga dos Campeões:

  • Terça, dia 17 de setembro

Inter de Milão x Slavia Praga – 13h55, TNT e Facebook.

Lyon x Zenit – 13h55, Space.

Borussia Dortmund x Barcelona – 16h, TNT.

Ajax x Lille – 16h, Space.

  • Quarta, dia 18 de setembro

Olympiacos x Tottenham – 13h55, TNT e Facebook.

Club Brugge x Galatasaray – às 13h55, no Space.

Atlético de Madrid x Juventus – 16h, TNT (reprise às 23h55 do mesmo dia, também na TNT).

Bayern de Munique x Estrela Vermelha – 16h, no Space.

Leia também:

Uefa apresenta projeto e Liga dos Campeões pode mudar de formato