Ligue 1: confira os gols do empate em 2 a 2 entre Metz e Toulouse

Duelo foi o segundo com maior número de gols na rodada da liga francesa

Felipe Gomes da Costa
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/DAZN

Neste sábado (28), Metz e Toulouse empataram em 2 a 2 em emocionante confronto da Ligue 1. O duelo, válido pela oitava rodada da liga francesa, envolveu duas equipes na segunda metade da tabela. Com os quatro tentos marcados, o embate foi o segundo com mais gols na rodada, sendo superado apenas pela goleada do Monaco sobre o Brest por 4 a 1.

Metz 2×2 Toulouse – Ligue 1

Pressionando pela má campanha na Ligue 1, o Metz atuou de maneira ofensiva no início, postura que trouxe resultado positivo. Logo aos 04 minutos, Diallo abriu o placar para os mandantes.

No segundo tempo, o Toulouse equilibrou as ações e criou boas chances atrás do empate. A efetividade dos visitantes, porém, só funcionou aos 41 minutos, quando Said deixou tudo igual. O gol deu início a um final de jogo totalmente eletrizante. Aos 46, Niane, de pênalti, deixou o Metz na frente do placar novamente. Quando a vitória dos mandantes parecia sacramentada, Koulouris voltou a empatar para o Toulouse.

Confira os melhores momentos do movimentado confronto:

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Situação das equipes na Ligue 1

Com o empate, o Metz permanece próximo à zona de rebaixamento da Ligue 1. Com campanha de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, a equipe atualmente ocupa a 17ª posição, com oito pontos. Na próxima rodada da competição, a equipe do nordeste francês enfrentará o Brest, fora de casa.

O Toulouse, assim como seu rival deste sábado, permanece em situação ruim na Ligue 1. A equipe tem campanha de duas vitórias, três empates e três derrotas, números que a deixam na 14ª posição, com nove pontos. Na nona rodada, o clube do sudoeste da França o Bordeaux, fora de casa.

O atual líder da liga francesa é o PSG, com 18 pontos. A equipe do brasileiro Neymar acumula seis vitórias e duas derrotas.

Leia mais: Promessa brasileira do Arsenal foi esnobado após treinamentos no Manchester United

Diniz valoriza estreia com empate e discorda de Jesus: “Opinião é isso, cada um tem a sua”