Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

LoL: Flamengo viaja para bootcamp na Espanha antes do Mundial

Campeões do segundo split do CBLoL, Flamengo fará toda a preparação em Madrid, instalado na Gaming House da Splyce Academy

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/Flamengo eSports

A preparação do Flamengo eSports para a disputa do Campeonato Mundial de League of Legends começa a tomar forma. A equipe rubro negra confirmou que fará o seu bootcamp em Madrid, na Gaming House da equipe Splyce Academy.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os atuais campeões brasileiros no segundo Split no CBLoL 2019 deverão passar 14 dias treinando na capital espanhola antes da estreia no Worlds 2019. A informação foi divulgada pelo “Blog do Chandy”. O embarque dos jogadores do Fla para a Espanha acontece já na madrugada deste sábado (14). No dia 29 deste mês a equipe segue para Berlim, na Alemanha. É lá onde irão acontecer os jogos da fase de entrada do Mundial, a partir de 02 de outubro.

Vale ressaltar que até hoje nenhum time brasileiro conseguiu avançar para a segunda fase do Worlds. Um tabu que, de acordo com o Blog, tem motivado ainda mais os jogadores rubro negros a fazerem bonito na competição.

A classificação do Flamengo eSports para o torneio mais importante do LoL mundial se deu com a vitória no sábado (7) sobre a INTZ por 3 a 2, no Rio de Janeiro. Estima-se que mais de 315 mil pessoas assistiram pela Internet a partida que deu ao clube a inédita vaga no Worlds 2019.

LEIA MAIS:

Grupos do Global Fut Pro de FIFA são revelados

CS:GO: na estreia de kNg, MIBR derrota NaVi pela BLAST Pro Series