Lucas Santos, ex-Vasco, marca golaço de falta pelo CSKA; assista

Emprestado pelo Cruzmaltino ao clube russo até o fim do ano, Lucas Santos já deu seu ”cartão de visitas”

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Como a temporada está pausada devido a data Fifa, o CSKA fez um amistoso diante do Hockba Apapat. A partida serviu para alguns testes serem feitos, e jogadores recém-chegados e que não foram convocados mostrarem serviço. Um deles, o meia ex-Vasco, mostrou sua categoria, vista principalmente na Copinha deste ano.

Em cobrança de falta, Lucas Santos realizou uma batida perfeita, sem chances para o goleiro. O gol do jogador contribuiu na vitória por 5 a 0 da sua equipe. Assista abaixo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Caso continue fazendo boas apresentações, o CSKA pode adquirir Lucas em definitivo por 4,8 milhões de euros  R$ 22 milhões na cotação atual). O Vasco já recebeu R$ 1 milhão pelo empréstimo e aguarda o fim de 2019 para saber se seus cofres serão ainda mais abastecidos. Nos profissionais do clube carioca, o jovem não conseguiu obter o mesmo destaque da base.

LEIA MAIS

Brasileirão: veja qual jogador lidera artilharia após a 18ª rodada