Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lucas Venuto vem evoluindo e pode ter primeira oportunidade de atuar pelo Santos

O atleta pode ser utilizado pela primeira vez devido aos desfalques que o time tem para próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/ Divulgação- Santos FC

O atacante Lucas Venuto chegou ao Santos no mês de julho e vem evoluindo gradativamente desde seu primeiro treino. A princípio o jogador vem se consolidando nos treinamentos e devido aos desfalques de Derlis González e Soteldo, que foram convocados para defender suas seleções em amistosos preparativos pode vir a receber sua primeira oportunidade no time titular.

Segundo Soteldo o jogador vem se esforçando bastante e merece receber uma oportunidade, muito provavelmente ele poderá ser utilizado, já que o Santos só terá Marinho como opção nas alas diante do Athletico Paranaense na próxima rodada do brasileirão.

A princípio Lucas Venuto tem características parecidas com Soteldo, em sua apresentação o atacante destacou ser muito bom no um contra um e sua principal habilidade é o drible de curta e média distância.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

O Santos define o jogo contra o Athletico Paranaense como essencial para continuar a luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Dessa forma a equipe espera um resultado positivo mesmo com os diversos desfalques que o alvinegro terá na partida, já que Jorge, Soteldo, Cueva e Derlis González foram convocados para defender suas seleções, além de Vitor Ferraz que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS

Santos fica sem dinheiro de Neymar e depende da venda de jogadores para fechar o ano no azul

 

As melhores notícias de esportes, direto para você