Luiz Adriano revela posição de preferência no Palmeiras e pede sequência de vitórias

Camisa 10 brilhou e foi o grande responsável pela vitória por 3 a 0 do Verdão sobre o Fluminense

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O atacante Luiz Adriano vive nesta quarta-feira (11) seu melhor dia desde a chegada ao Palmeiras, no início de agosto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogador voltou a marcar pela equipe após o fatídico jogo da eliminação para o Grêmio da Libertadores, mas dessa vez ainda em melhor estilo.

Em jogo atrasado contra o Fluminense, o centroavante não marcou uma, nem duas, mas três vezes na noite da última terça-feira.

Questionado por um repórter na zona mista do Allianz Parque se gostava de atuar como a principal referência do ataque ou se preferia ser um segundo atacante, como atuou esporadicamente em alguns clubes, o camisa 10 foi enfático, ainda mais após a grande atuação.

“Sempre joguei assim (como centroavante). Foi isso na época do Shakhtar (Donetsk), no Spartak (Moscou). Fui para o Milan assim. Então é essa a minha forma de jogar.”

Clique aqui e assista aos três gols de Luiz Adriano

Luiz Adriano é simplesmente o maior artilheiro da história do Shakhtar Donetsk e o brasileiro que mais marcou hat-tricks na história da Liga dos Campeões. Com isso, chegou ao Palmeiras atual campeão brasileiro para ser solução.

Por isso, o atacante pede que as vitórias se mantenha após a chegada de Mano Menezes e, mais que isso, que a equipe volte ao bom futebol.

“Passamos por um momento difícil, conseguimos agora retomar as vitórias. É continuar trabalhando para continuar vencendo a apresentando de novo um bom futebol.”

Leia mais:
CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol

Dudu elogia início do trabalho de Mano no Palmeiras e admite: “está dando cara ao time”

30 minutos, posição diferente e pedido de pênalti: atuação de Neymar é alvo de críticas em Brasil x Peru