Luiz Henrique KLB afirma que será campeão do KSW: “Vou finalizar no 2º Round”

Ex-lutador do UFC, Luiz Henrique KLB disputará cinturão da categoria peso pesado com também ex-UFC Philip De Fries

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: KSW

No próximo sábado (14), o brasileiro ex-UFC Luiz Henrique KLB irá disputar o cinturão da divisão dos pesos pesados do maior evento europeu de MMA da atualidade, o KSW (Konfrontacja Sztuk Walki), onde estará enfrentando o britânico atual campeão da categoria Philip De Fries.

Em entrevista ao “Combate.com”, e demonstrando muita confiança, Luiz Henrique KLB afirmou que sua expectativa é a melhor possível, e que irá finalizar o duelo no segundo assalto para se tornar campeão no segundo round.

“A expectativa é a melhor possível, vou lutar em Wembley, um estádio histórico. Eu não conhecia o estádio, mas a galera foi falando e vi que era uma coisa muito grandiosa. Estou fazendo a luta principal, é uma coisa muito boa na minha vida. A vida é sinistra… há um ano mais ou menos eu tinha sido demitido do UFC e, agora, vou disputar o cinturão do KSW, um dos maiores eventos do mundo. Vou mostrar o melhor de mim, treinei muito para isso. Vou finalizar no segundo round”, disse.

No KSW, Luiz Henrique KLB fez apenas uma luta, finalizando Michal Andryszak com uma guilhotina no finalzinho do segundo assalto da 49ª edição do evento polonês que foi realizada em maio deste ano.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Suspensões médicas do UFC 242: Khabib ficará ‘de férias’ por uma semana; confira lista completa