Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano Menezes promete entrega “de corpo e alma” pelo Palmeiras

Técnico quer ganhar a confiança da torcida do Verdão após chegada conturbada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

As duas vitórias de Mano Menezes já em seus primeiros jogos no comando do Palmeiras deram ao treinador uma tranquilidade que era a esperada para treinar e projetar um futuro melhor na equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após a virada sobre o Goiás e o grande triunfo sobre o Fluminense, Mano já é melhor visto nas arquibancadas e vai com moral para enfrentar o Cruzeiro no final de semana.

Após a vitória sobre o clube carioca, o técnico disse que se entregará “de corpo e alma” pelo Palmeiras.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Eu sempre procurei, nos lugares que passei, me entregar de corpo e alma com o maior respeito pela camisa que estou vestindo. Vai ser assim no Palmeiras. Espero que possamos juntos construir trajetórias vitoriosas, que faça com que o torcedor sinta algo diferente pelos profissionais que estão aqui”, afirmou Mano na sala de imprensa do Allianz Parque.

“Mas essas coisas se constroem, se conquistam. Eu sei como o futebol é duro, pela experiência que tenho. Também não me iludo com críticas exageradas, essa ideia de que tudo é rede social. Tem muita gente que é normal. É para os normais… essa é a verdadeira massa torcedora. Essas pessoas são respeitosas, sabem como é difícil, como os profissionais aqui trabalham sério.”

Escalações da partida
Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique; Willian, Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton; Wellington Nem, Ganso, Nenê e Yony González; João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Palmeiras x Fluminense – Jogo atrasado do Brasileirão 2019
Estádio: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Horário: 21 h (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (árbitro de campo), Rafael da Silva Alves (auxiliar 1), Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (auxiliar 2), Daniel Nobre Bins (árbitro de vídeo)
Transmissão: Premiere FC

Leia mais:
Palmeiras x Fluminense: Scarpa para em Muriel e perde chance incrível no Allianz; assista

Palmeiras x Fluminense: Luiz Adriano desperdiça chance após cruzamento de Marcos Rocha; assista

Palmeiras x Fluminense: Luiz Adriano desperdiça chance após cruzamento de Marcos Rocha; assista

CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol