Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Apresentação de Maradona é marcada por festa monumental da torcida do Gimnasia La Plata

Chegada de Maradona no time argentino foi alvo de muita comemoração

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Gimnasia La Plata

Neste domingo (08), além de comandar o primeiro treino do Gimnasia, um dos maiores jogadores da história também discursou para a torcida. Mais de 20 mil pessoas compareceram estádio Juan Carmelo Zerillo para das as boas-vindas ao comandante da equipe, evento que rendeu uma grande festa no local.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Ligeiramente emocionado, Maradona saudou os torcedores e prometeu empenho total em melhorar a situação do clube. Apesar do time ocupar a lanterna do Campeonato Argentino, o discurso otimista da lenda fez os aficionados renovarem a esperança de que dias melhores estejam por vir.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Não vou faltar a nenhum treinamento. Não sou nenhum mago, gosto de trabalhar. Gosto de ganhar dinheiro correndo como fiz toda a minha. O compromisso é deixar tudo. Aqui venho para treinar. Aquele não treinar não joga, o que não correr não joga”, declarou.

Imagem

Não foi apenas Maradona que se emocionou no estádio. Foto: Divulgação/Gimnasia

Após desembarcar do carrinho que adentrou o gramado, Maradona não conteve as lágrimas. Veja abaixo como foi parte dos festejos.

LEIA MAIS