Marcos tira sarro de rivais após vitória do Palmeiras: “Secou? Se lascou”

Ex-goleiro aproveitou triunfo do Verdão de virada nos acréscimos para cutucar torcedores rivais

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Na estreia de seu novo técnico Mano Menezes, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado (7) contra o Goiás, por 2 a 1, fora de casa e de virada – algo que não conseguia a mais de um ano – pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi bastante comemorado por um torcedor especial do time alviverde: o ex-goleiro e ídolo Marcos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nas redes sociais, o ex-jogador aproveitou o triunfo do Verdão, com um gol de Gustavo Scarpa aos 55 minutos da etapa final – o árbitro deu dez minutos de acréscimos devido a paralisações na partida -, para tirar sarro dos torcedores rivais que estavam “secando”.

Ao lado de amigos, “São” Marcos gravou um vídeo em coro e aos risos: “Secou? Se lascou!”.

Confira o vídeo de “São” Marcos brincando com rivais do Verdão:

View this post on Instagram

Ótimo FDS à todos! ??

A post shared by MARCOS (@marcosgoleiro_12) on

Primeira vitória após a Copa América

Depois de sete jogos sem vencer no Brasileirão, enfim o Palmeiras conseguiu os três pontos contra o Goiás, algo que não ocorria na competição desde o fim da Copa América e que ajudou na queda do ex-técnico Luiz Felipe Scolari.

O Verdão volta a campo nesta terça-feira (10), contra o Fluminense, no estádio Allianz Parque, às 21h (horário de Brasília), em partida atrasada do 16ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS: