Marquinhos comenta derrota do PSG para o Reims: “Nosso desafio será manter o alto nível em todos os jogos”

Mesmo com Neymar em campo, o PSG foi surpreendido com uma derrota em casa por 2 a 0 para o Reims nesta quarta-feira (25), pelo Campeonato Francês

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Marquinhos twitter oficial

A zebra passeou em Paris nesta quarta-feira (25), no estádio Parque dos Príncipes. Diante de sua torcida, o PSG foi derrotado por 2 a 0 pelo Reims, em partida válida pela sétima rodada da Ligue 1. Neymar, que havia decidido nas vitórias diante de Strasbourg e Lyon, mais uma vez foi titular, mas não conseguiu superar a defesa adversária, a menos vazada da competição com apenas dois tentos sofridos em sete partidas.

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O brasileiro Marquinhos, que começou o duelo no banco de reservas e substituiu o lateral Kurzawa na segunda etapa, avaliou o resultado e a atuação do clube da capital francesa: “Foi uma noite complicada. Esta derrota em casa ocorre após duas boas partidas. O desafio para esta temporada será manter um alto nível em todos os jogos”, disse o zagueiro após o fim do confronto.

“Não fomos surpreendidos pelo Reims, é uma equipe disciplinada que joga bem em conjunto e deixa poucos espaços. Não tivemos muitas oportunidades e não as concretizamos. É uma vitória merecida para eles. Agora, teremos uma partida importante contra o Bordeaux, teremos que preparar bem este duelo para voltar a vencer”, completou o atleta da seleção brasileira.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Apesar do resultado, o PSG segue como líder do Campeonato Francês com os mesmos 15 pontos do segundo colocado Angers, que tem três gols de saldo a menos que o clube de Paris. O próximo adversário de Neymar e companhia será o Bordeaux, neste sábado (28), às 12h30 (de Brasília).

LEIA MAIS:

Companheiro de Neymar no PSG sai em sua defesa: “Vaias não são a solução”

Ex-Real Madrid admite que vê Mbappé “vestido de branco” no futuro