Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mateus Vital revela maior ídolo no futebol e quer buscar mais gols no Corinthians

Meia-atacante conquistou a titularidade, tem participado cada vez mais de lances decisivos, mas quer mais gols

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O meia Mateus Vital concedeu entrevista coletiva no Corinthians nesta quinta-feira (5) e, de certa forma, surpreendeu ao revelar quem é seu maior ídolo no futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sem pestanejar, o jovem do Corinthians disse que sua grande referência é Philippe Coutinho, atualmente emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique e campeão da Copa América com a Seleção Brasileira.

“Então, eu nunca escondi que meu ídolo no futebol é o Coutinho. Vejo vídeos direto dele, tenho esse estilo de jogo de cortar para dentro e bater. Carille me cobra para fazer isso desde o ano passado. Está dando certo. Uma hora a bola vai entrar”, disse o jogador, que conquistou a posição de titular e deixou Sornoza no banco de reservas.

A resposta veio após o atleta ser questionado sobre suas participações em gols do Corinthians. O atleta deu o passe para o gol da vitória sobre o Atlético-MG, marcado por Gustagol.

“Com certeza. Até se eu tivesse números altos, buscaria dar assistências e fazer gols. Eu fazendo meu papel estaremos mais perto da vitória. Se eu puder ajudar com gol e assistência, vou ficar muito feliz.”

Leia mais:
Boselli volta a sentir dores em treino do Corinthians e é dúvida para enfrentar o Ceará

As melhores notícias de esportes, direto para você