Mateus Vital revela maior ídolo no futebol e quer buscar mais gols no Corinthians

Meia-atacante conquistou a titularidade, tem participado cada vez mais de lances decisivos, mas quer mais gols

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O meia Mateus Vital concedeu entrevista coletiva no Corinthians nesta quinta-feira (5) e, de certa forma, surpreendeu ao revelar quem é seu maior ídolo no futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sem pestanejar, o jovem do Corinthians disse que sua grande referência é Philippe Coutinho, atualmente emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique e campeão da Copa América com a Seleção Brasileira.

“Então, eu nunca escondi que meu ídolo no futebol é o Coutinho. Vejo vídeos direto dele, tenho esse estilo de jogo de cortar para dentro e bater. Carille me cobra para fazer isso desde o ano passado. Está dando certo. Uma hora a bola vai entrar”, disse o jogador, que conquistou a posição de titular e deixou Sornoza no banco de reservas.

A resposta veio após o atleta ser questionado sobre suas participações em gols do Corinthians. O atleta deu o passe para o gol da vitória sobre o Atlético-MG, marcado por Gustagol.

“Com certeza. Até se eu tivesse números altos, buscaria dar assistências e fazer gols. Eu fazendo meu papel estaremos mais perto da vitória. Se eu puder ajudar com gol e assistência, vou ficar muito feliz.”

Leia mais:
Boselli volta a sentir dores em treino do Corinthians e é dúvida para enfrentar o Ceará