Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Maurizio Sarri analisa elenco da Juventus e diz que Cristiano Ronaldo precisa de uma folga

Craque português marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o SPAL neste final de semana; clube treinado por Maurizio Sarri é vice-líder do Campeonato Italiano

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Site oficial Juventus Football Club

Eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus e segue em alto nível no futebol italiano. Na temporada 2019/20 ele esteve em seis partidas e marcou três gols. O último foi no domingo (29), contra o SPAL. Pjanic completou o placar.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Sinceramente, durante o primeiro tempo eu estava pensando no segundo tempo e que gostaria que os três [Ramsey, Dybala e Bernardeschi] jogassem juntos se a situação não mudasse. O fato de que os três se ajustem significa que podemos dar um descanso para o Cristiano Ronaldo quando ele precisar e ele vai precisar disso no futuro, até porque vai servir a seleção e se dedicar a outros compromissos. Ele contribui muito conosco, é um jogador que sempre quer entrar em campo, talvez até disputando uma quantidade excessiva de jogos. O importante é que todos estejam em boa forma”, declarou o técnico Maurizio Sarri.

Cristiano Ronaldo marcou três gols em cinco jogos que disputou no Campeonato Italiano. O artilheiro da competição é Domenico Berardi, do Sassuolo, que balançou a rede cinco vezes.

A Juventus venceu as últimas oito edições do Campeonato Italiano. Neste momento a equipe está na vice-liderança do campeonato, com 16 pontos – 5 vitórias e um empate. A Inter de Milão possui 100% de aproveitamento e portanto soma 18.