Mauro Cezar Pereira crê que Fluminense deveria recontratar Fernando Diniz: “Troca estapafúrdia e pouco inteligente”

Mauro Cezar Pereira crê que solução para Fluminense é recontratar Fernando Diniz

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

Goiás x Fluminense foi um dos jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão) 2019. A partida aconteceu no estádio Serra Dourada, no último domingo (22), e teve vitória esmeraldina por 3×0. A derrota do time visitante fez com que um comentarista colocasse em xeque o trabalho de Oswaldo de Oliveira. Trata-se de Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em seu canal no Youtube, Mauro Cezar afirmou que, embora os resultados não viessem, a equipe “tinha um caminho”. Ele também elenco alguns poréns para valorizar o trabalho de Fernando Diniz, ex-técnico do Fluminense. Faltava, para o jornalista, um “ajuste fino”, sobretudo na defesa. Para o jornalista, a troca foi “estapafúrdia” e “pouco inteligente”.

Sobre Oswaldo de Oliveira, Mauro Cezar não deixou de elogiá-lo. Falou, entretanto, que ele “tem um bom papo”, mas que “há muito tempo não faz um bom trabalho”. Também relembrou que, antes de chegar ao nome de Oswaldo de Oliveira, o clube das Laranjeiras pensou em contratar Abel Braga e Dorival Junior.

Por fim, o profissional dos canais ESPN acredita que o melhor, nessa altura, era “pedir desculpas a Fernando Diniz”. Para ele, a equipe está piorando cada vez mais. Tudo isso “antes que seja tarde demais”.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Sobre Goiás x Fluminense

O próprio Oswaldo de Oliveira, por sinal, viu sinais positivos em Goiás x Fluminense. Goleiro tricolor, por outro lado, Muriel se mostrou inconformado após a peleja.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo