Mayweather revela que pode fazer luta de exibição no Japão contra Pacquiao

Revanche de MayPac seria disputada no Japão, segundo Mayweather. Luta não contaria nos carteis de ambos os lutadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

Oficialmente aposentado, Floyd Mayweather Jr não está totalmente fora do mundo das lutas. O ex-lutador anunciou pelo Instagram que fará uma luta de exibição no Japão contra um velho adversário, o filipino Manny Pacquiao.

“Estou trabalhando numa luta de exibição entre eu e Manny no Japão, fique ligado!”, disse ‘Money’ em vídeo na rede social.

Ver essa foto no Instagram

Mayweather vs. Pacquiao exhibition Tokyo Japan coming soon Betrnk.com #TMT Japan

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

De acordo com a ESPN, a luta não deve contar nos carteis de ambos os lutadores. A intenção de Mayweather é de conseguir lutas lucrativas mas que não sejam oficiais, de modo a manter o cartel invicto de 50 vitórias em 50 lutas no boxe profissional.

Ambos se enfrentaram em 2015, na luta conhecida como ‘MayPac’. O duelo, um dos mais aguardados da história, foi vencido na decisão dos jurados pelo americano. A luta detém até hoje o recorde de vendas de pay-per-view do boxe (4,6 milhões).

A última luta de ‘Money’ foi contra Tenshin Nasukawa, duelo de exibição no Rizin e vencido por Mayweather. Já Pacquiao venceu Keith Thurman em julho em seu último combate.

LEIA MAIS

BRAVE 27 que acontecerá em Abu Dhabi tem card revelado com dois brasileiros; confira

Ex-lutador de MMA cadeirante dá aulas e quer seguir no esporte