Medeiros prega respeito ao Athletico, mas destaca que quer ver o Inter sendo “coroado com um título”

Presidente do Inter falou sobre a partida desta noite em Curitiba e destacou que será um duelo complicado

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/S.C Internacional

O clima em Curitiba é de ansiedade, mas também respeito. Nesta quarta-feira Athletico Paranaense e Inter se enfrentam pela ida da final da Copa do Brasil. Em entrevista, o presidente colorado Marcelo Medeiros falou sobre a partida de hoje e desdenhou sobre o clima de já ganhou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Segundo o mandatário colorado, o jogo contra o Furacão deverá ser levado com seriedade e profissionalismo. De acordo com Medeiros, esses podem ser os pilares para uma possível conquista colorada da Copa do Brasil.

“O ‘já ganhou’ é uma armadilha muito perigosa. Sempre tivemos serenidade para enfrentar os momentos difíceis. Há pouco tempo, foram colocadas faixas nas ruas, que eu acho que não é coisa de torcedor. A gente enfrentou os momentos difíceis com tranquilidade e enfrentamos os momentos próximos de uma final com serenidade, foco e comprometimento. Tratamos tudo com muito respeito e uma dose de humildade, que não faz mal para ninguém. “Sabemos que teremos um ambiente de muita pressão. O Athletico está com o mesmo foco buscando esse objetivo, mas acho que está na hora (do Inter) de ser coroado com um título importante”, destacou.

Partida volta entre Inter e Athletico Paranaense

Depois da partida desta noite, os clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira também às 21h30, mas desta vez no estádio Beira-Rio em Porto Alegre. O Inter busca o bicampeonato da competição e o Athletico Paranaense o seu primeiro título da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: