Torcedores – Notícias Esportivas

Meia brasileiro marca golaço na Macedônia; assista

O bonito gol anotado pelo jogador brasileiro ajudou a colocar o Makedonija na vice-liderança da Liga

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Robinho, meia do Makedonija, da Macedônia (Divulgação/ Gol.mk)

Na manhã de sábado (31), o Makedonija venceu o FK Sileks por 4 a 3, em partida disputada na cidade de Kratovo, válida pela quarta rodada da Primeira Liga da Macedônia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Jogando fora de casa, o Makedonija abriu o placar com o brasileiro Fernandinho e, ainda no primeiro tempo, Benjamin Demir aumentou para os visitantes. Porém, a emoção estava guardada para a segunda etapa.

Com apenas 15 minutos do segundo tempo, o FK Sileks chegou à igualdade no placar com Denis Ristov e Angelce Timovski. Foi então que apareceu mais um brasileiro no confronto, dessa vez o meia-atacante Robinho que, com um bonito chute de longa distância, acertou o ângulo esquerdo do goleiro para desempatar a partida e colocar os Leões novamente à frente. Veja o gol:

Bobi Bozinovski anotou o quarto gol do Makedonija, enquanto Kristijan Kostovski descontou para os donos da casa nos minutos finais.

Autor do belo gol que ajudou o Makedonija a assumir a segunda colocação na tabela do Campeonato Macedônio, Robinho, que tem passagens por Guaratinguetá-SP e Paranavaí-PR, comemorou o feito e o resultado positivo da equipe que defende desde o começo da atual temporada.

“Eu recebi a bola e me deram espaço. Nem hesitei. Claro que fui feliz em acertar um chute desses, mas acredito também que esteja atrelado ao trabalho duro que fazemos durante a semana. O melhor de tudo é que o gol ajudou a conquistarmos a vitória e chegar mais perto do topo da tabela, que é nosso objetivo maior”, declarou.

O Makedonija volta à campo no sábado (14), às 10h30 (horário de Brasília), diante do Borec, no estádio Gjoroe Petrov, em busca da liderança da Liga da Macedônia.

LEIA MAIS

Globo: saiba qual jogo será transmitido AO VIVO neste domingo (1)

Fifa estuda limitar elencos para 25 a 30 jogadores, mas decisão não agrada CBF, diz blog

Meia brasileiro é convocado para defender a seleção da Bulgária