Mercado da bola: Corinthians contrata revelação para o sub-20

Jogador de 19 anos foi destaque na Ponte Preta e chega por empréstimo ao Corinthians

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Corinthians

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (09), a contratação do atacante John Kléber, 19 anos, da Ponte Preta. O contrato é por empréstimo até dezembro de 2020.

John Kléber foi destaque na base da Macaca e com isso despertou o interesse do Corinthians. O atacante já está à disposição da equipe para o Campeonato Brasileiro sub-20.

O atacante foi artilheiro do Campeonato Paulista sub-17 em 2017. Ele fez 28 gols na disputa e o grande destaque no título da equipe de Campinas.

Ao assinar o contrato, o jogador declarou que espera retribuir a confiança depositada nele: “Fico muito feliz por essa nova etapa na minha carreira. Tenho treinado forte e muito focado para poder jogar em alto nível com essa camisa. Espero retribuir com gols, vitórias e títulos todo o respaldo e confiança que depositaram em mim”.

Apesar dele ter sido apresentado só agora, o negócio foi feito no mês de maio deste ano pois o jogador estava em recuperação de uma segunda cirurgia no joelho direito.

Jonh Kleber renovou o contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2021 e no acordo há opção de compra de 50% dos direitos econômicos dele. O gigante de 1,93m é uma das esperanças da Ponte para um negócio muito lucrativo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS:

CORINTHIANS DEVE TER TRANSMISSÃO DE PARTIDA PELO BRASILEIRO EXCLUSIVA PELA INTERNET