Mercado da bola: Paraná Clube contrata revelação do Cruzeiro

Clube do Paraná anuncia atacante de 24 anos para a temporada

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Paraná

O Paraná Clube, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou na sexta-feira (06), o reforço do atacante Judivan, de 24 anos e 1,77m para o restante da temporada.

Judivan foi revelado pelo Cruzeiro, mas estava na Tombense-MG. O atleta será integrado ao elenco da equipe na próxima semana e já deverá estrear na rodada seguinte, contra o Cuiabá, em casa.

O atleta disse no site oficial do clube que gosta de atuar mais dentro da área: “Sou atacante mais avançado, mas posso também jogar pela beirada. Depende do que o treinador precisar. Quando surgiu a possibilidade, não pensei duas vezes. Sei do peso dessa camisa”.

O jovem também jogou pela seleção brasileira sub-20, inclusive, no Mundial da categoria, em 2015. Ele fez quatro gols em oito partidas. Porém, desde então, ele sofre com lesões, que o afastaram do gramado por dois anos.

O Paraná Clube está em quarto lugar, após a vitória na quinta-feira (05) contra o CRB, fora de casa. A equipe tem 32 pontos. Mas pode sair do G4 ao final da rodada, que ainda terão partidas no sábado e domingo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS:

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO PARANÁ CONTRA O CRB PELA SÉRIE B