Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Milan deve negociar André Silva com clube alemão para contratar atacante

Em troca no Mercado da Bola, Ante Rebic deve ir para o Milan, enquanto André Silva está de malas prontas para o Eintracht Frankfurt

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Em boa parte das ligas da Europa, a janela de transferências se encerra nesta segunda-feira (02). Por conta disso, o Mercado da Bola está a todo vapor. E dois importantes times de países importantíssimas do futebol europeu devem trocar atacantes. Ao menos é o que assegura um dos diretores mais destacados de um dos clubes em questão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Fredi Bobic, CEO do Eintracht Frankfurt, falou sobre um de seus principais jogadores após a vitória do clube sobre o Fortuna Dusseldorf, aliás. Trata-se do atacante Ante Rebic. Especulado em grandes clubes desde a última temporada, parece ter chegado a hora dele sair da equipe alemã. E para o Milan, segundo maior campeão da história da UEFA Champions League. Para validar a transação no Mercado da Bola, André Silva deve ir para a equipe tedesca.

Muito bem humorado, Bobic falou sobre os bastidores da negociação, afinal. De acordo com ele mesmo, tanto o diretor quanto o atacante fizeram pouco caso da peleja de hoje. “Os colegas de Milão provavelmente pensaram que não tínhamos jogo. Se tudo estiver assinado, faremos a troca deste jogador. É o grande desejo dele ir para a Itália, onde ele terá um novo desafio”, comentou. Para a Sky Sports, ele deu ainda mais detalhes. “Rebic assistiu parcialmente o jogo comigo no andar de cima e depois me chutou na bunda”, destacou. O clube é apontado como um dos possíveis destinos de Luan, do Grêmio.

Números

Em cem jogos no Eintracht Frankfurt, Ante Rebic marcou 25 gols e deu 12 assistências. Por outro lado, André Silva passou a última temporada emprestado ao Sevilla. Aos rojiblancos, foram 40 jogos, 11 gols e três assistências. Já no time italiano, 41 jogos, 10 gols e duas assistências.

LEIA MAIS
Técnico do Eintracht Frankfurt abre o jogo após eliminação para o Chelsea: “Desilusão imensa”
Um dia depois de classificação na Europa League, time alemão esgota ingressos para jogo contra Chelsea
Comparado a Zidane, autor de três gols em jogo da Europa League encanta mídia da Alemanha

As melhores notícias de esportes, direto para você