Mercado da bola: Sport anuncia acordo com jogador do Goiás

Jogador deve ser apresentado na próxima semana pela equipe rubro-negra

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Goiás

O Sport Club, da segunda divisão do campeonato brasileiro, anunciou que chegou a um acordo com o meia-atacante Marcinho, que jogava no Goiás. O atleta deve ser apresentado para a torcida na próxima semana.

Marcinho tem contrato com o São Bernardo, de São Paulo e estava no Goiás por empréstimo. Entre as equipes defendidas por ele, destacam-se Vila Nova, Ponte Preta e Corinthians, mas todas elas nas categorias de base.

A primeira equipe profissional do jogador de 24 anos foi o Clube do Remo, em 2016. Na sequência, ele jogou ao São Bernardo e após bom campeonato paulista, foi par ao São Paulo. Sem destaque.

Assim como a passagem dele pelo Athletico Paranaense. Mesmo sendo campeão da Copa Sul-Americana, não há lembranças de jogadas ou gols de Marcinho, que fizeram a diferença naquele ano.

Em 2019 o jogador entrou 20 vezes em campo com a camisa do Goiás, mas foi mais aproveitado pela equipe sub-23 que disputa a Copa Verde. Já no Sport, ainda não há data ou informações sobre a estreia do atleta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS:

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B APÓS A VIGÉSIMA PRIMEIRA RODADA