Mercado da bola: Time mexicano negocia para contratar Nico López, dizem sites

Tigres seria a equipe a desejar a negociação do uruguaio. Empresário do jogador admite acordo com mexicanos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Internacional

Nico López pode deixar o Inter rumo ao futebol mexicano. O jornal mexicano ‘AM’ e o Globoesporte.com publicaram nesta sexta-feira (6) que o Tigres estaria interessado em contratar o atacante do Colorado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Segundo o jornal mexicano, já existe um acordo entre o clube mexicano e o atacante uruguaio para que ele deixe o Beira-Rio em 2020. Pablo Betancourt, agente de Nico, também confirmou a existência de um acordo preliminar para a contratação do jogador.

O Inter confirma a existência de sondagem, mas não revelou se existe negociação para vender Nico López ao Tigres. Roberto Melo, vice-presidente de futebol colorado, comentou sobre o assunto antes da vitória sobre o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil.

“Muitas vezes chegam propostas, sondagens. Pelo Nico, elas chegam, mas não há situação encaminhada ou acerto feito, negócio fechado. Apenas alguma sondagem mais forte, mas não dá para dizer que é encaminhamento”, afirmou o dirigente.

Apesar de não confirmar o acordo, a negociação do uruguaio não seria algo fora de cogitação para o Inter, que tenta aliviar a situação financeira do clube. E vê na negociação algo para ajudar a reforçar o caixa colorado.

LEIA MAIS

Trompetista nas horas vagas, pernambucano participa de evento de MMA na China

(Crédito da foto: Divulgação/Internacional)