Mercado da Bola: zagueiro rescinde contrato com Atlético-MG

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: TV GALO

O vai e vem de jogadores na base do Atlético-MG segue a todo vapor. Nos últimos dias, o zagueiro Ruan Marvyn acertou sua rescisão contratual com o Galo. Aos 19 anos, o defensor foi anunciado como novo reforço do Bahia.

Na temporada passada, Ruan Marvyn até chegou a ser relacionado para algumas partidas do time profissional do Atlético. No mesmo ano, o jovem deixou o Galo sob muitas críticas de Marques, então coordenador da base alvinegra e foi emprestado junto ao Palmeiras.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

É um atleta que me deu muito trabalho nesses oito, nove meses de trabalho no Atlético, a ponto de tirar muitas noites de sono, porque sua parte disciplinar é muito ruim. Nós demos todas as chances a ele para que se redimisse. Eu falo isso com muita segurança. É um atleta que me desgastei muito“, declarou Marques na ocasião.

Depois de uma passagem apagada no Verdão, Ruan ainda chegou a vestir a camisa do Corinthians, mas também sem grande sucesso.

Em sua conta oficial no Instagram, o zagueiro oficializou sua ida para o time baiano. Marvin ainda agradeceu o período em que esteve no Atlético.