Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi é relacionado por Barcelona para jogo da Champions League contra o Borussia Dortmund; veja lista

Sem jogar desde a pré-temporada, Messi volta a aparecer entre os relacionados; brasileiro Neto também é novidade na lista

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Barcelona

O Barcelona divulgou a lista de relacionados para a partida da Champions League desta terça-feira (17), contra o Borussia Dortmund, e a principal novidade é Lionel Messi, que ainda não atuou nesta temporada 2019/20. O jogo será às 16h (de Brasília), no Signal Iduna Park, na Alemanha.

O camisa 10 voltou aos treinamentos no último domingo (15), mas ainda não é certo que ele comece jogando desde o início. Ernesto Valverde foi cauteloso nas últimas semanas sobre a volta do argentino, adotando um discurso que não iria forçar um regresso rápido do jogador e correr riscos de uma nova lesão.

Diferentemente de Messi, Samuel Umtiti e Ousmane Dembélé seguem fora de ação e desfalcam o Barcelona, que sofreu muito com diversas lesões neste início de temporada.

Outra novidade é o goleiro Neto, que se recuperou e está à disposição para ser opção de Ter Stegen no banco de reservas; confira a lista completa:

Goleiros: Marc-André Ter Stegen, Neto, Iñaki Peña;
Defensores: Nelson Semedo, Gerard Piqué, Jean Clair Todibo, Jordi Alba, Sergi Roberto, Clément Lenglet, Moussa Wague;
Meias: Ivan Rakitic, Sergio Busquets, Arthur Melo, Carles Aleñá, Frenkie De Jong, Arturo Vidal;
Atacantes: Luis Suarez, Leo Messi, Antoine Griezmann,  Junior Firpo, Carles Pérez e Ansu Fati.

LEIA MAIS:

Treinador do Barcelona desabafa: ‘Falar muito sobre Neymar é ruim para o clube’