Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi leva pancada na coxa, preocupa e é substituído no intervalo

Messi voltou a jogar pela Barcelona contra o Borussia Dortmund, na semana passada, pela Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Barcelona

Lionel Messi está voltando de uma lesão que o impediu de jogar pelo Barcelona nas primeiras partidas da temporada. Nesta terça-feira (24), contra o Villarreal, no Camp Nou, o argentino levou uma pancada ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, e foi avalado fora do campo, mas voltou a atuar pelo restante da etapa inicial. No entanto, ele não voltou para o jogo após o intervalo e deu lugar a Ousmane Dembélé.

Na partida, o seis vezes melhor do mundo participou do primeiro gol em cruzamento de escanteio para Antoine Griezmann abrir o placar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nesta segunda-feira (23), o camisa 10 foi eleito o melhor do mundo na temporada 2019/19 em cerimonia da FIFA em Milão. Agora, o camisa 10 é o único jogador da história do futebol masculino a ter seis conquistas do prêmio individual.

O começo de temporada é ruim para Messi, que sofre com problemas musculares e perde jogos do Barça. Ele voltou oficialmente na última terça-feira (17), contra o Borussia Dortmund, em partida da Champions League.

LEIA MAIS:

Daniel Alves votou em Messi como melhor do mundo e deixou Cristiano Ronaldo de fora; veja pódio do jogador do São Paulo