Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi sai do banco pelo segundo jogo consecutivo e segue ‘em branco’ na temporada

Craque argentino entrou no intervalo da partida contra o Granada. No entanto, foi ‘encaixotado’ pela defesa adversária e o Barcelona perdeu por 2 a 0

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Miguel Ruiz/FC Barcelona

Assim como no empate por 0 a 0 contra o Borussia Dortmund na última terça-feira (17), Lionel Messi saiu do banco de reservas e não conseguiu ser decisivo. Neste sábado (21), o craque argentino ‘passou em branco’ mais uma vez, na derrota do Barcelona por 2 a 0 para o Granada, no estádio Los Cármenes. Nesse sentido, o atleta agora tem dois jogos na atual temporada do futebol europeu, mas nenhum gol marcado.

No total, Messi ficou 47 minutos em campo. Ele substituiu o atacante Carles Pérez, no intervalo. De acordo com o site sofascore, o jogador barcelonista finalizou apenas duas vezes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Além disso, tentou seis dribles, mas acertou quatro. Messi tocou na bola 48 vezes. Acertou 23 passes e teve um aproveitamento de 71% no fundamento.

Assista aos lances de Messi em Granada 2-0 Barcelona no vídeo a seguir:

Números do craque argentino contra o Granada

imagem: sofascore

imagem: sofascore

Ficha técnica

Data: 21 de setembro de 2019

Motivo: Campeonato Espanhol 2019/2020 (5ª rodada)

Local: estádio Nuevo Los Cármenes (em Granada)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Granada: Rui Silva; Víctor Díaz, Germán Sánchez, Duarte e Carlos Neva; Montoro, Herrera (Gonalons), Puertas, Azeez e Machís (Vadillo); Soldado (Carlos Fernández) – técnico: Diego Martínez.

Barcelona: Ter-Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Júnior Firpo (Ansu Fati); Frenkie De Jong, Sergi Roberto e Rakitic (Vidal); Griezmann, Carles Pérez (Messi); Luís Suárez – técnico: Ernesto Valverde.

Leia também:

Arthur desconversa se opinou sobre retorno de Neymar ao Barcelona: “melhor não expor o vestiário”

Valverde reconhece Barcelona pior que Dortmund e elogia atuação de Messi: “fez bastante”